Imagem capa - O MEU PORQUÊ |  SEJAM BEM-VINDOS AO MEU PRIMEIRO POST NO BLOG  por Anderson Carlos da Silva
Me conhecendo melhor

O MEU PORQUÊ | SEJAM BEM-VINDOS AO MEU PRIMEIRO POST NO BLOG


Apresentação: como surgiu minha paixão por fotografia?

Olá, sou Anderson Carlos da Silva e hoje inauguro esse espaço para compartilhar com vocês a minha paixão por fotografia. Trabalho nesse ramo desde os dez anos, quando comecei ajudando os meus pais.

Hoje, aos 30, acredito que o fotógrafo é um incrível captador de sonhos, com uma sensibilidade especial para contar histórias e registrar momentos tão especiais que permanecem guardados para sempre na memória das pessoas.

É justamente essa a principal contribuição da fotografia: eternizar lembranças. E, ao longo de nossas vidas, vários instantes merecem ser clicados: o nascimento, aniversários, formatura e casamento, entre tantos outros.

Como deve atuar bom fotógrafo de casamento?

Para que as fotos fiquem incríveis, você deve se empenhar em contratar um fotógrafo de casamento profissional. Para resultados realmente encantadores, não subestime a importância desse serviço.

Particularmente, a minha estratégia é deixar os convidados e anfitriões bastante à vontade. De mente limpa e coração aberto, eu estou sempre com a câmera a postos em busca dos melhores cliques.

Uma troca de olhares, um abraço, um sorriso aberto, que contagia todo o ambiente, ou mesmo aquele beijo repleto de paixão. São esses os instantes dos quais você se lembrará com ternura anos depois, quando estiver folheando o seu álbum.


O que você vai encontrar nesse blog, além da minha paixão por fotografia?

A regra de ouro antes da contratação de qualquer serviço é conhecer o trabalho do profissional. Além de boas referências, é preciso que haja uma sinergia entre o cliente e o profissional, para ter certeza de que não haverá decepção com o resultado.

Por isso, nesse espaço, vamos falar sobre fotografia de eventos em geral, mas você também conseguirá compreender melhor sobre um pouco daquilo que eu acredito.

A cada novo post, ficará evidente a minha paixão por fotografia. Amo fazer parte de bons momentos em várias famílias e deixar tudo registrado por meio de belas imagens.

Para mim, iniciar um blog também é um desafio. Espero que gostem dos conteúdos que serão publicados e que, de alguma forma possa, essas informações sejam úteis tanto para casais apaixonados quanto para quem sonha em se tornar um grande fotógrafo.

Em tempos onde as redes sociais estão no auge, vamos fazer deste um espaço para o compartilhamento de experiências. Afinal de contas, a vida fica bem mais divertida quando nos dispomos a aprender uns com os outros.

Depois de conhecer meu portfólio, deixe nos comentários, quais assuntos ou dúvidas vocês gostariam que fossem retratados aqui neste espaço, que será mais uma vitrine da minha paixão por fotografia!